Bem vindo A APROSEVU

LEI COMPLEMENTAR Nº 751, DE 15 DE MARÇO DE 2023

A LEI COMPLEMENTAR Nº 751, DE 15 DE MARÇO DE 2023. Foi publicada hoje (17/03/2023) no Diário Oficial do Município, agora a antiga Secretaria Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil foi transforma em Secretaria de Segurança Integrada.

Com a mudança por meio da reforma administrativa, cria-se grandes expectativas de termos uma secretaria mais operacional, que utilize em prol da cidade todo material humano disponível e qualificado voltada também para os Agentes de Segurança Patrimoniais, que é grande maioria de servidores que compõe a pasta.
Tendo em vista que nos últimos anos com a implantação do sistema de monitoramento a categoria dos ASPs ficou muito esquecida e teve poucos investimentos nos modos operacionais e em consequência o prejuízo da população de Uberlândia em não utilizar o servidor para servir.

A Associação dos Agentes, a APROSEVU, com o envolvimento de toda sua diretoria sempre buscou soluções pautadas no desenvolvimento da Segurança Municipal, buscando um diálogo, apresentando projetos, propondo idéias de suma importância para administração municipal.
Uberlândia carece de melhoras e acreditamos que com o novo formato, melhoras estarão por vir.